quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Pensamento Ilhado Morto e Amordaçado..

VOLTA A INCOMODAR!!
.
.
E aqui estou. Em mais um daqueles momentos de puro silêncio, cansada da cabeça que pensa demasiadamente, pensamentos a mil, em meio a ruídos das atividades de todos, (eles deveriam ter instantes para um relaxamento).
São nestes momentos que organizo minhas abstrações, e ponho um ponto final naquelas que estão me fazendo mal,( mas isso até que a vontade de pensar de novo me tome de súbito, e a bagunça continua). Seria como se estivesse em um processo de "cura" do que passou, mas ao mesmo tempo me preparando para o que ainda vem. E muito ainda vem.
Queria poder controlar o que passa dentro da minha cabeça, decidir o que vai ser deletado pra sempre, sim uma programação, escolher o que eu quero lembrar, o que eu quero esquecer, e o que eu quero planejar. Minha mãe diz ser fácil, mas eu ainda não aprendi, acho que esta um pouco relacionado com alguns sentimentos, e esses eu definitivamente desisto de tentar manipular.
Talvez seja mais um daqueles momentos hormonalmente debilitados, mas isso até que alguém venha bater na porta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário